quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tendências de Acessórios SPFW Outono Inverno 2014

Nos desfiles apresentados pelo SPFW, os principaisacessórios que complementaram os looks do Inverno2014 foram os chapéus, óculos de sol, bolsas e brincos, sendo utilizados em cada desfile com propostas harmônicas com os looks propostos.

Estes acessórios, tanto em homens quanto emmulheres, fizeram com que os looks apresentados pelas grifes ficassem ainda mais modernos e chiques nas passarelas de Outono Inverno 2014. Além disso, os acessórios mais funcionais também tiveramespaço, como os chapéus para proteger contra o frio e os óculos contra o sol.

Chapéus e óculos
Na temporada mais fria de Outono Inverno 2014, os chapéus apresentados pelas grifes no SPFWauxiliaram a esquentar o look e a proporcionar mais estilo e elegância.

Para a produção ficar ainda mais moderna, a grifeTriton apresentou bonés na passarela do SPFW que conferiram um estilo mais jovem e urbano a temporada.

Os óculos de sol nesta temporada de Outono Inverno 2014 vieram no clássico tom preto, em degradê e também em propostas coloridas, sendo observados nas coleções de Alexandre Herchcovitch e da Amapôtambém.

Nas armações, a tendência para o Outono Inverno 204 foi de óculos redondos, tanto para homens quanto para mulheres. A grife Vitorino Campos foi uma das que trouxe uma armação diferenciada, pois modelaram um óculos em forma de gatinho para oSPFW.


Anéis e colares
Um grande destaque para os anéis foi tendência para algumas grifes do SPFW, como a Tufi Duek e aAnimale, pois ambas utilizaram o acessório com delicadeza nas produções da passarela.

Os colares compridos foram observados como tendência para o Outono Inverno 2014, principalmente por terem bastantes adornos. No desfile da Cavalera a atenção ficou por conta de pequenas medalhas, mas na apresentação da Triton o que chamou a atenção foram os pingentes com o símbolo feminino.

Inspirações mais rústicas e selvagens também marcaram os pingentes dos colares desfilados noSPFW, como o utilizado pela Tufi Duek, pois conferiu um aspecto elegante e diferenciado na passarela doOutono Inverno 2014.



Bolsas e brincos

A temporada de Outono Inverno 2014 pede um estilo mais elegante para ambos os sexos, já que é uma temporada requintada entre os fashionistas. E neste momento as bolsas são grandes aliadas para quem gosta de praticidade e estilo.


No SPFW foram apresentadas mochilas, bolsas tiracolo e bolsas de mão, sempre com uma proposta fiel ao tema de cada coleção nas quais foram lançadas.

Os maxi brincos fizeram todo o charme das passarelas do SPFW, pois mantiveram a classe e a exuberância com os detalhes desse adorno.

Para a temporada de Outono Inverno 2014, a estilista Juliana Jabour apresentou maxi brincos cheios de penduricalhos que deram movimento e aspecto chique ao desfile.

O desfile da grife Pedro Lourenço trouxe brincos grandes de pena para complementar a beleza da coleção, que deixou um aspecto mais delicado e feminino na produção para o SPFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário