segunda-feira, 31 de março de 2014

Cabelos: Tendências Outono/Inverno 2014

Violinos e Ameixas








Ora uma das cores fortes deste Outono/inverno é o Ameixa. os tons de roxo estão em alta! se gostas destas cores, pede ao teu cabeleireiro tons ameixa ou se queres aquele preto arroxeado pede um preto violino.


Cobre e Acobreados




Os tons cobre também estão na moda este outono/inverno, desde o loiro acobreado até ao ruivo puro, do mais escuro ao mais claro o que importa é que tenha reflexos acobreados.

Chocolate


O castanho cinza e bastante escuro e baço está definitivamente fora de moda este inverno. para aquecer um bocadinho este inverno frio, os castanhos vão ser quentes e achocolatado!hum......

Texturas

          Ondas Suaves "Victoria´s Sectret"


já viste um desfile da Victoria´s Secret? então sabes que uma das grandes apostas deles são as ondas grandes, soltas, suaves e super brilhantes. é isso mesmo que se quer este inverno; pomos de lado os caracóis e opta-se por um look mais feminino e sedutor.
 

Super liso e brilhante!!!






Cortes direitos e o cabelo super, super, super, super liso, saudável e brilhante! mas esquece o volume ou os escadeados. o que se quer são superfícies tão lisas que dê para ver o próprio reflexo (ou quase)

Nenhum comentário:

Postar um comentário