sábado, 26 de abril de 2014

Tendências Outono/Inverno 2014 Para Homem

As tendências Outono/Inverno 2014 surgem com um toque de irreverência e glamour, destinadas a um homem moderno que se preocupa com a aparência. Numa estação em que reinam os padrões geométricos, o couro, as gravatas e as malhas multicoloridas, é preciso saber como combinar cada uma destas peças para conseguir o look perfeito. Descubra as peças must have da estação e como as utilizar em seu favor!

Peças Em Destaque

Calças de couro
Casacos – de preferência pesados e longos
Calças pelo tornozelo
Pulôveres multicoloridos
Camisas com padrões de xadrez
Coletes
Blusões de couro acolchoados
Blazers ao estilo militar
Casacos e camisas de ganga

Dica: A camisa xadrez dá um toque especial ao guarda-roupa nesta estação. Use-a de forma casual com jeans e um colete ou, num visual mais sóbrio, com blazer e gravata.

Cores E Padrões

Preto e branco
Padrões geométricos
Bolas
Riscas
Estampados de animais
Azul, castanho, cinza, bordeaux, amarelo, laranja, roxo e verde militar.

Dica: O padrão geométrico em tricô será uma das principais tendências da moda masculina para o Outono-Inverno 2013/2014. Combine essa peça com umas calças de cor neutra e um par de ténis.


Calçado


Botas
Botins
Mocassins
Sapatos estilo oxford
Sapatos estilo derby
Sapatilhas de cano

Dica: As botas e os botins, principalmente as inspiradas no estilo militar, são as principais tendências de calçado para a estação fria. São indicadas para o dia-a-dia e podem ser usadas por dentro ou por fora das calças.

Acessórios

Cachecóis e ponchos
Cintos
Carteiras
Correntes ao pescoço
Relógios
Botas
Luvas de couro
Gravatas ou laços
Chapéus
Tachas aplicadas em algumas peças de roupa
Gorros com padrão xadrez
Dica: Os cachecóis estão em alta neste Inverno. Deve optar por modelos feitos em tricô, nascores preto, creme e cinza. Com um grande toque de ousadia, surgem as gravatas e os laços. Utilizados em ocasiões formais ou informais (dependendo do estilo de cada pessoa) devem respeitar os padrões geométricos, tão em vogue nesta coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário