segunda-feira, 31 de março de 2014

MODA FEMININA OUTONO E INVERNO 2014



Estava eu dando as minhas pesquisadas de sempre sobre as tendências para a próxima temporada e encontrei coisas bem bacanas. Vocês que gostam de estar sempre na moda, sempre por dentro de todas as novidades, não podem deixar de conferi-las! Separei as mais importantes aqui para vocês.




NavyO navy constantemente aparece nas temporadas por causa da sua elegância. Ele é sempre a alternativa perfeita para quem não quer usar o pretinho básico de todos os invernos! Podemos arriscar sem medo algum de fazer feio.





TweedVamos confessar que o tweed dificilmente sai de moda, por mais que ele tenha sido lançado há mais de 60 anos pela elegantérrima Chanel. Não tem como errar ou fazer feio usando esse tecido de lã. Nesta temporada, o tweed conseguiu ser reinventado de todas as formas.







CruAquele branco que não é tão branco também pode ser uma grande aposta pro Outono-Inverno. Acho super chique ser usado com cautela ou por que não num look total!





AlfaiatariaUma tendência observada na Maison Martin Margiela foram os cortes que lembram Gatsby do romance de F. Scott Fritzgerald. Os cortes são muito parecidos com os modelos que os mafiosos usavam, que eu particularmente acho bem interessante.





MarinheiroE o eleito para a temporada foi um CAP! Sim, aquele cap de marinheiro! Esse com certeza foi o meu eleito, o queridinho. Praticamente o desfile inteiro da Ralph Lauren usou o cap. E vocês, gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário